Você nos ensinou, sobre o amor.
Nos mostrou, como sermos irmãos.
Mas as histórias continuam as mesmas.
Parece que não aprendemos, a lição.
É sempre um beijo que antecede a traição.
E no final, sempre todos lavam as mãos
Deus, temos que aprender,
O que é o amor a cada dia.
Não deixar morrer,
Em nós, a tua poesia.
Todos conhecem, a nossa retórica.
Ninguém nos vê, colocá-la em prática.
Ao ver a oportunidade surgir.
De lavar os pés, retemos nossas mãos.
É sempre a morte que refresca a memória.
E no final, só nos restam lágrimas vãs.
Deus, temos que aprender,
O que é o amor a cada dia.
Não deixar morrer,
Em nós a tua poesia.
Será que o sacrifício valeu, só pra trazer emoções?
Enquanto as lágrimas caírem, e não tocarem o coração.
Deus, temos que aprender,
O que é o amor a cada dia.
Não deixar morrer,
Em nós a tua poesia.
Autor: Oficina G3
Escutando a cada dia essa música, ela foi feita para a Igreja desde a minha época, nos idos dos anos 70 e 80. A Escola Dominical nos ensinava muito, e tento carregar isso até os dias atuais e ensiná-las a minha filha. Mas a cada dia que passa, a esperança vem se dissipando e não consigo enxergar a melhora nas igrejas. Quando a letra retrata "... ao ver a oportunidade surgir de lavar os pés, retemos nossas mãos..."
Vamos estender as mãos, pelo menos para os nossos filhos dentro de nossa casa, para daí continuar a extensão mundo afora.
Até a próxima
Nenhum comentário:
Postar um comentário