Redundante o tema, mas é assim, através de uma licença poética, que venho divagar o que minha mente vem sofrendo bombardeamentos ao longo dessa minha vida.
Infelizmente, aos 40 anos, tardiamente venho tendo algumas conclusões que poderia ter sido diferente no passado. Mas digo isso, não porque me arrependi, mas porque teria um resultado hoje bem melhor. Primeiro delas era ter nascido. Não pedi para nascer, mas vim. Cheguei no meio de uma tormenta onde os relacionamentos em casa não iam nada bem. Viram em mim um "salvador" e com o passar do tempo, perdi esse pseudo-título e nada mais que mais um ser humano na Terra.
Segundo: ter crescido. Quantas crianças morrem hoje ao nascer, ou mesmo em poucos anos de vida morrem. Pesado essa frase, mas se analisarmos friamente, em que mundo nossos filhos estão crescendo? Tudo é violento, e a tecnologia trouxe além de coisas boas, coisas bizarras, onde pessoas trocam fotos de crianças em formação pelo simples prazer de vê-la nuas. Quando alguns dizem que isso é pior que Sodoma e Gomorra, eu tenho que concordar. O pecado era tão comum naquela cidade que qualquer forasteiro era violentado brutalmente. Ló chegou a oferecer as filhas virgens em troca dos homens forasteiros. Nem as virgens eles queriam mais. Hoje as relações sexuais não são mais como Deus determinou, a natureza entre macho e fêmea. Hoje alguns querem descobrir o diferente. Quebraram a lei física, química e espitirual. Mas vá defender a lei natural: homofóbico, sem amor, ignorante são os adjetivos mais brandos. E a cada dia vemos a falta de amor crescer entre todos. Até entre os gays, lesbicas, transexuais, etc...
Terceiro: falarei mais adiante.
Até a próxima