"Meus bons amigos onde estão
Notícias de todos quero saber
Cada um fez sua vida
De forma diferente
As vezes me pergunto: Malditos ou inocentes?"
(Barão Vermelho - Guto Goffi; Maurício Barros)
Acima, um trecho da música "Meus bons amigos"
Quantos amigos eu tive nesses meus 40 anos de sobrevivência? Amigos? Realmente não. Creio que o compositor utilizou essa substantivo "amigos" para ficar com uma boa sonoridade e fonética musical adequada. Imagine a letra com a palavra "colegas", "conhecidos", "parceiros"... Não ficaria bem. Então isso prova que amigos são acontecimentos raros.
Eu mesmo tenho a quantidade nos dedos de uma mão. Nem mesmo membros da minha linha sanguínea. Nem mesmo os que conheci ao longo da minha vida acadêmica. Cada um citado acima fez a sua vida de forma diferente. Notícias de todo não quero saber, só quero que sejam felizes sendo malditos ou inocentes.
Sobre a minha pessoa, fiz, faço e tento fazer e farei para que ela seja melhor, pois não tenho conseguido isso, pois quando chego a conclusão de que consegui realizar, me vem uma baita punhalada nas costas e desabo.
Não desisto e continuo na caminhada sendo mal dito por uns e inocentado por outros.
Oro para que Jesus não deixe de ser meu bom amigo!!!
PS.: Valeu Frejat!!! O rock agradece!!!
Leandro Elias
Nenhum comentário:
Postar um comentário