segunda-feira, 16 de maio de 2016

De onde vem o meu socorro diariamente?

Olá meus caros amigos,

Manhã chuvosa em São Paulo City e ontem me acostei em minha cama lembrando a mensagem que nos foi dada na noite deste domingo. Salmo 121. Descobri este salmo com 12 anos e nunca mais o deixei. Sempre dentro do meu coração, me imaginava como o rei Davi estava no momento da redação deste salmo. Quantas vezes nos vemos em situações difíceis e não conseguimos enxergar uma saída. Numa cena do filme Matriz, Neo entra numa sala com várias portas e tem que escolher em qual entrar. Quando vivemos uma situação muito parecida, procuramos olhar para todos os lados e sempre caímos num beco sem saída. A situação atual não nos permite olhar pra cima, pois as constantes decepções nos leva a andar com a fronte baixa, cabisbaixo, tentando encontrar algo no chão. Mas neste salmo vemos que o socorro está no monte, e o monte só se enxerga olhando para cima. Aqui em São Paulo existe o Pico do Jaraguá, e é possível vê-lo de quase toda a cidade. É uma referência pra mim, pois moro perto. Referência!!!! Deus tem que ser a nossa referência, e só podemos enxergá-lo se olharmos para o céu e entregar a sua vida pra Ele.
Olha pra cima, chame por Jesus no momento de socorro!!! Ultimamente estou olhando muito para o monte.

Abraços a todos

Leandro Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário