segunda-feira, 9 de maio de 2016

Início de Tudo - Genesis

Boa tarde,

Quero aqui iniciar uma caminhada rumo aos mistérios de Deus que tem se proposto na minha vida. Sempre tive vontade de manter um blog com vários textos, mas a falta de conhecimento me levava a postergar essa atitude.
Espero que daqui por diante eu possa brindar a cada visitante com textos que levem a reflexão, e tenho a certeza que receberei todos os tipos de comentários.
Desejo as benção de Deus nessa canal de propagação do Evangelho de Cristo.

Att,

Leandro Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário